sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pré-convite para a passeata O show tem que parar


Meus irmãos, não percam em breve grande concentração de fé e ministração da palavra de Deus ministrada por mim.

Uma ministração impactante, sem rodeios, sem regras, uma palavra de reflexão que ira mudar a sua vida, desmascarando a mentira através da verdade.

Teremos em breve uma passeata pacifica pelo o tema:"VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES - O SHOW TEM QUE PARAR"
Conto com sua presença, o meu muito obrigado.
Pr.Sergio Henrique

Obs.: Se inscreva para esta passiata pelo Telefone:(22)9840-1990 ou pelo e-mail:projetoatos64minidapalavra@gmail.com

Veja fotos abaixo:









Um comentário:

  1. FIQUEI ALEGRE EM SABER SEU PROPOSITO DE TER UMA VISÃO SERIA DO EVANGELHO ESPERO QUE CONSIGA CONTINUAR NESTE PROPOSITO.
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO! UM ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR.
    PASTOR JAMES JANSSEN.
    MEU BLOG É PASTORJAMESJANSSEN@BLOGSPOT.COM OU PESQUISE NO GOOGLE PASTORJAMESJANSSEN

    ResponderExcluir

Duvidas e sugestões:projetoatos64minidapalavra@gmail.com