quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A vida da Igreja





Mais uma vez eu digo atualmente o Senhor tem nos mostrado que a igreja não é uma organização para a realização de atividades, nem para que certos métodos sejam colocados em prática.
O genuíno viver da igreja é seguir o Senhor(Mateus 16:24), é a condição para seguirmos o Senhor e negar a nós mesmos. Isso exige que deixemos de lado a opinião que mesmo parecendo boa entra em conflito com a verdade de Deus.

Quando estamos no Espírito, Deus pode nos revelar algo, assim como revelou a Pedro que Jesus era Cristo, o filho do Deus vivo (Mateus 16:16). Mas quando somos influenciados pelo ego, reagimos de maneira natural e sem perceber somos usados pelo o inimigo de Deus.

Infelizmente muitos cristãos estacionaram em sua busca espiritual e estão contentes com as bençãos que receberam. É nossa responsabilidade, portanto, levar a palavra que supre vida aos filhos de Deus, precisamos ajuda-los a invocar o nome do Senhor e serem despertados para o crescimento espiritual a fim de fazer a vontade do Senhor, pois o reinos dos céus está próximo.

Amados irmãos precisamos nos cautelar dos ensinamentos que nos dividem e desviam de fazer a vontade de Deus.
Devemos buscar a verdade em amor, isto é, pratica-la, afim de crescermos na vida divina, edificarmos o corpo de Cristo e nos prepararmos para reinar com Ele. Que o Senhor nos livre dos enganos dos ensinamentos de homens e nos conserve sempre supridos com a pura Palavra de Deus !

Graças ao Senhor, esses ensinamentos saudáveis sobre a unidade entre os filhos de Deus chegaram até nós, hoje podemos desfrutar da realidade da vida da igreja, vivendo em unidade e amor uns com os outros, não enfatizando doutrinas ou ensinamentos que nos dividem, mas a fé comum que nos une (Tito 1:4).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas e sugestões:projetoatos64minidapalavra@gmail.com