sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apresentação da Diretoria Parte 1

Dione (1º Tesoureiro) Pr. Sergio Henrique(Responsável pelo Projeto) Mikaelly(Secretária)


Ao longo tempo passei a não considerar a vida preciosa para mim mesmo, contando dia após dia que eu venha completar a minha carreira, que é o Ministério que eu tenho recebido do Senhor Jesus.
Para testemunhar o Evangelho da Graça de Deus, mediante esta incunbência o Senhor tem me abençoado com a presença deste casal, desde do princípio incansavelmente sem desfalecer em tempo, eles tem me ajudado e me acompanhado na tristeza e na alegria .
Estes em meio de muita dificuldade perseveram acreditando que eu não seria mais um, mas que seria um em Cristo juntamente com eles, que juntos faríamos a diferença para com aqueles que agora se reúnem conosco.
(III João 4)
Pastor Sergio Henrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas e sugestões:projetoatos64minidapalavra@gmail.com